top of page
4PEIXEBETA cópia.png

arte, saúde, amor e humor

Las Titis

Somos jovens velhas que entendemos desde cedo que o sentido da vida é a cultivo da felicidade a cada dia.

Somos Iris Fiorelli e Mi Chan Tchung, artistas do corpo com mais de 20 anos de experiência. Em 2020 criamos a companhia Las Titis, com o lema arte, saúde, amor e humor.

 

Nossa linguagem é baseada na dança de Contato Improvisação, na palhaçaria e em artes somáticas terapêuticas, práticas que refletem a nossa maneira de se relacionar com o mundo.

Desenvolvemos criações cênicas e pedagógicas para crianças, jovens, adultos e idosos. Atuamos em solos, duo ou em cooperação com outros artistas e profissionais de saúde.

Foto: Victor Peixe

Iris Fiorelli

Desde criança a dança é o centro da vida de Iris. Depois de uma carreira internacional como dançarina de flamenco, desde 1997 se dedica à Palhaçaria e ao Contato Improvisação. Habita na natureza, investe em práticas somáticas e dança na água. Formada em Hatha Yoga e Dança Inclusiva para Crianças, atualmente estuda Neurociência e Envelhecimento. Ensina, produz e atua em projetos próprios e de outros realizadores. Itinerante, leva sua arte em seu quarto carro-casa.

IMG_2779_edited.jpg
IMG_9749_edited.jpg

Mi Chan Tchung

Filha de professores e cheia de irmãos, Mi cresceu entre livrosbrincadeiras

Bacharel em Comunicação das Artes do Corpo e Licenciada em Pedagogia, cursando pós-graduação em Ludoterapia e Arteterapia, Mi é pesquisadora de dispositivos de ensino-aprendizagem e de auto-conhecimento através de atividades lúdicas. Praticante e difusora da dança de Contato Improvisação desde 2005, é também performerprodutora, transformando sonhos em ideias, ideias em projetos e estes em realidade. 

Foto: Linna Karo

4PEIXECARPA cópia.png
bottom of page