top of page

Shows

Voyageuses, Las Titis vivent dans leurs valises, et partout où elles vont,
elles emportent avec eux leurs shows, prêts à être programmés :

Titis Tour

Número de dança, comicidade e mágicas. Duas velhas amigas navegam pelo mundo em uma banheira mágica. Embarcadas em seus próprios sonhos, elas fazem uma pausa para um pic-nic, que se transforma em um périplo de coreografias improváveis. Em suas malas e em suas memórias, essas excêntricas mulheres carregam pequenos grandes tesouros, que se revelam magicamente. Entre um chá e outro, seus corpos rejuvenescem aos olhos do público, que é constantemente convidado a participar dessa viagem sensorial.

Intérpretes criadoras: Íris Fiorelli e Mi Chan Tchung

Orientação criativa e coreográfica: cie. À Fleur de Peau

Orientação musical: Barulho Max

Orientação em mágica: Celio Amino

Público: Livre

Duração: 15 minutos 

Titis Tour

Magavilha

Espetáculo de mágicas cômicas. Uma excêntrica e cativante palhaça espera o início do show de um mágico. Curiosa, ela mexe na mala dele, encontra uma garrafa, bebe a mistura do seu interior e num passe de mágica... se transforma na protagonista! Ela apresenta números de mágica e de dança recheados de comicidade.

Intérprete criadora: Íris Fiorelli

Técnica: Mi Chan Tchung

Orientação de direção: Julieta Zarza

Música original: Edézio Aragão

Produção de figurino: Adalicia da Silva Santos.

Público: Livre

Duração: 45 minutos

Magavilha
Madame Nuage

Madame Nuage

Enxergar desenhos em uma nuvem é um exercício poético ancestral. Madame Nuage oferece aos transeuntes a oportunidade de produzir desenhos em sua saia, num exercício público de exteriorização da imaginação. Com giz em uma mão e apagadorna outra, a estátua viva onírica se destaca na multidão, atraindo sobretudo às crianças, que se entregam felizes a esse encontro criativo efêmero.

Público: Família

Duração: até 4 horas seguidas

Menu

Criação: Mi Chan Tchung

Direção: Kris Niklison

Arte: Hugo Haddad

 

Público: Adultos
Duração:  20 min com cada "cliente"

Petit Cabaret

Que tal começar com uma entrada? Um Jardim de Curiosidades... ou talvez uma Degustação de Palavras. De prato principal sugiro Sou toda Ouvidos. E pra sobremesa: Sussurro, Surpresa ou Saudades? Café só tem um: Calor Humano, que é servido na medida do seu gosto. Neste one-to-one show, cada prato do Menu oferecido por Mi Chan Tchung é um convite a encontro fortuito, uma interação ao mesmo tempo breve e profunda, que desperta os sentidos, as memórias e os sonhos.

bottom of page