

Mulheres dançarinas cômicas viajeiras
Las Titis
Somos jovens velhas que entendemos desde cedo que o sentido da vida é a cultivo da felicidade a cada dia.
Somos Iris Fiorelli e Mi Chan Tchung: amigas, artistas, brasileiras.
Nos conhecemos em 2006 em um workshop com Nancy Stark Smith, pioneira da dança de Contato Improvisação. Desde então nossos caminhos se cruzam e entrecruzam mundo afora, em festivais e eventos que organizamos e frequentamos. Em 2020 criamos a companhia Las Titis.
Nossa linguagem é baseada na dança de Contato Improvisação, na palhaçaria e em artes somáticas terapêuticas, práticas que refletem a nossa maneira de se relacionar com o mundo.
Desenvolvemos criações cênicas e pedagógicas para crianças, jovens, adultos e idosos, pesquisando sempre as intersecções entre arte, saúde, amor e humor.
Atuamos em solos, duo ou em cooperação com outros artistas e
profissionais de saúde.
Foto: Victor Peixe
Iris Fiorelli
Entusiasta. Formada em Hatha Yoga e Dança Inclusiva para Criança s. Dedica-se desde 1997 à palhaçaria e à dança, especialmente ao Contato Improvisação. Habita na natureza, investe em práticas somáticas e dança na água. Ensina, organiza e atua em projetos próprios e de outros realizadores. Itinerante, circula com o seu solo de mágicas cômicas, Magavilha.


Mi Chan Tchung
Paciente. Bacharel em Comunicação das Artes do Corpo e Licenciatura em Pedagogia, atualmente cursando pós-graduação em Ludoterapia e formação em Arteterapia. Praticante e difusora da dança de Contato Improvisação desde 2005, é também produtora artística e audiovisual. Dedicada à poesia das pequenas coisas, viaja com suas performances Menu e Madame Nuage.
Foto: Linna Karo
